Comunicação da CES

Caras associadas/Caros associados.
A Direcção da Casa do Educador do Concelho do Seixal teve a honra e o orgulho de, em sintonia com a Direcção da Unisseixal, promover a inauguração do novo edifício da nossa Universidade Sénior, neste Sábado, dia 18, às 17 horas.
A construção desta obra, financiada em mais de dois milhões e quatrocentos mil euros pela Câmara Municipal do Seixal, foi dirigida pela CES, dona da obra, e apoiada por um conjunto de elementos, dos quais se destacam o arquitecto João Salvado, o sócio Tomás Bento, os engenheiros Isidoro Daniel e José Luís Simões e, naturalmente, a Direcção da Unisseixal, principalmente a reitora Mariana Mareco. A todos, a Casa do Educador agradece o empenho e o entusiasmo demonstrados ao longo de mais de um ano e meio de preparação e de construção deste belo edifício que, durante 30 anos, estará ao nosso serviço, ao serviço de todos os seniores do concelho.
Naturalmente que esta inauguração foi um momento fundamentalmente institucional, pois o estado actual da pandemia ainda não nos permitiu realizar uma abertura mais ampla das instalações. Só quando a situação estiver suficientemente controlada é que teremos uma inauguração de maior abertura, integrando, então, os associados da CES e os alunos da Unisseixal.
Esse momento, essa alegria, essa grande festa, tudo isso está guardado para mais tarde, e aí vamos poder expressar o nosso sentimento e a nossa admiração perante a grande obra que é o novo edifício da Unisseixal.
Um abraço a todas e a todos.
O Presidente da CES
   Jaime Ribeiro

Parabéns a todos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.