Mais um passo na Residência Sénior

É com prazer que vos informamos que o projeto de arquitetura da Residência para Seniores da CES foi inserido na plataforma da Câmara Municipal do Seixal, tendo em vista a sua aprovação.

Este passo vem na sequência de reuniões e de troca de impressões entre a CES e a empresa de arquitetura por nós contratada, a Ópera, por um lado, e a Segurança Social de Setúbal, o que permitiu que se chegasse a um projeto que respeita as normas vigentes, mas que, sensatamente, tenta adequar as despesas à realidade atual dos preços da construção.

Ficamos na expectativa, então, da aprovação pela autarquia do projeto enviado e, igualmente, que seja aberto o concurso de candidatura para o PRR, elemento essencial na atual situação.

Logo que nos seja fornecida a informação adequada, dar-se-á início à parte das especialidades do Projecto.

Estamos, assim, a percorrer com segurança o caminho que perspetivámos, depois da aprovação, há mais de um ano, pela assembleia da CES, da decisão de avançar com a construção da Residência.

Deste modo, fica evidente que a Casa do Educador faz aquilo a que se compromete. É o que farão, naturalmente, todos os intervenientes no processo.

E é assim que a Casa do Educador continua a construir o seu futuro.

A Direção da CES

Um pensamento em “Mais um passo na Residência Sénior

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *