RTP2 – Entrevista à Vitória Afonso

Anunciámos há dias (in "Os nossos escritores") que a nossa associada Maria Vitória Afonso tinha sido entrevistada na sua qualidade de autora do livro “Cozendo o Pão. Costurando a Vida”, que há pouco tempo entrou na 2.ª edição.

Soubemos agora que essa entrevista será publicada na próxima terça-feira, dia 16/06, na RTP2, às 23:00h, no programa "Nada será como Dante".

Lá estaremos para nos deliciarmos com os sons, os ditos e as histórias do sudoeste alentejano.

AH

A entrevista feita à nossa amiga e colega escritora, Vitória Afonso pela RTP2, foi apresentada na TV no dia 16 junho de 2020, às 23:00h, no programa "Nada será como Dante".

Inicia ao minuto 11:07 e termina no minuto 15:15, com a música Alentejana sempre presente.

Fica aqui o registo para que possam rever este acontecimento, basta clicar no link acima sublinhado.

LB

4 pensamentos em “RTP2 – Entrevista à Vitória Afonso

  1. Será com grande orgulho que assistirei à entrevista e reviverei termos e regionalismos, que os anos vão apagando das nossas memórias.
    Maria Vitória Afonso é uma amiga e “conterrânea”, e a sua capacidade de registar as expressões das nossas gentes e região, encanta-me, e não só. Todo o seu conhecimento e entrega ao que se propõe fazer realçar, nos seus trabalhos de pesquisa, quer em prosa, quer em poesia.

  2. Só Maria Vitória consegue vibrar as cordas mais nobres do coração de quem aprecia estórias contadas com requinte. Vale a pena conhecer as suas obras

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *