Os nossos escritores

É muito agradável falar das pessoas que convivem connosco, que também nos ajudam a viver e dão cor e saber à nossa vida. É o caso da Maria Vitória Afonso, nossa associada desde a primeira hora e grande colaboradora da CES e da CESVIVER.
E mais agradável é saber que o Covid-19 não tolheu todos os movimentos. Tivemos conhecimento deste pequeno texto, em que a Vitória expressa toda a sua gratidão aos seus leitores. E por este site ela vai chegar a mais pessoas. Leiam! AH

«Venho por este meio dar a seguinte informação:
em janeiro deste ano, o meu segundo livro publicado “Cozendo o Pão. Costurando a Vida” atingiu a 2.ª edição, pelo que agradeço a todos os alentejanos que se identificaram e reviram nele e também aos seixalenses que esgotaram a 1.ª edição. Não houve comemoração devido à pandemia, mas alguns acontecimentos tornaram conhecido este evento:
- Uma entrevista no “Diário do Alentejo” pelo escritor Luís Miguel Ricardo e outra entrevista para a RTP2, feita por uma equipa simpática, que teve lugar no pequeno jardim da minha vivenda e vai ser transmitida daqui a algumas semanas.
A todos os alentejanos e seixalenses e ainda à Casa do Educador, à Cesviver e à Unisseixal, o meu muito obrigada.
Este meu livro continua, portanto, à venda na FNAC, na Bertrand e um pouco por todo o lado.
Obrigada a todos!
Maria Vitória Afonso»

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *