Exposição de Pintura na CES

EXPOSIÇÃO PINTURA NA CES - PROFESSORES NO ATIVO

No dia 3 de fevereiro, sábado, pelas 15:45 horas, foi inaugurada uma exposição de pintura com obras de professores no ativo (EPA-1) na CES/Casa do Educador, que contou com a presença de catorze artistas/professores/as: António Vaz, Célia Dias, Céu Vigário, Cláudia Mestre, Emília Pereira, Isabel Vidreiro, José Plácido, Manuela Rolão, Maria Dâmaso, Maria Rodrigues, Paula Batista, Paula Duarte, Paula Costa e Suely Dias.

Deram-nos o gosto da sua presença a vereadora Manuela Calado, em representação da Câmara Municipal do Seixal e Helena Quinta pela Junta de Freguesia de Amora.

Para embelezar mais ainda esta atividade, jovens da Escola de Artes do Independente Futebol Clube Torrense deram-nos o prazer de escutar peças diversas de música clássica e moderna, com canto, flauta e viola de arco, acompanhadas ao piano.

Dirigiu o espetáculo o maestro Abel Chaves, diretor da Escola, que, ao piano, também acompanhou solistas.

Foi uma tarde inolvidável, quer pela presença na CES de muitos professores que ainda lecionam na escola, quer pela qualidade dos trabalhos apresentados (pictóricos e musicais).

A todas/todos a Casa do Educador agradece o empenho e a simpatia.

A CES está já a preparar a próxima exposição (a EPA-2), que será inaugurada a 19 de Maio, coincidindo com o período de comemoração da passagem da Amora a Cidade.

ABERTURA DA EXPOSIÇÃO DOS PROFESSORES NO ATIVO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *