Novas instalações da Unisseixal

Caras associadas/caros associados

A Casa do Educador e a Unisseixal estão de parabéns.
De facto, depois de algum tempo de preparação de aspectos administrativos e após cerca de dez meses de trabalho no local, o novo edifício da nossa Universidade Sénior está, no essencial, terminado.
É um edifício bonito, arejado e luminoso, que segue os mais altos parâmetros de qualidade e de segurança e que responderá aos objetivos a que a CES e a Unisseixal sempre se propuseram: receber os seniores do nosso concelho com as condições de dignidade que todos eles merecem.
Nesse sentido, irá realizar-se no próximo sábado, dia 18 de Setembro, uma inauguração protocolar, onde estará presente um número reduzido de pessoas, com acesso só por convite. Não é, naturalmente, a grande festa que todos desejamos (a pandemia e as leis de segurança em local fechado assim o obrigam), mas continua a ser o lugar por muitos sonhado e que neste momento ganhou realidade.
Mais tarde, teremos a NOSSA festa de inauguração, para a qual iremos contar com a presença de muitas associadas e muitos associados.
Que as condições permitam que esse dia venha depressa.

Parabéns a todas e a todos.

A Direcção da Casa do Educador do Concelho do Seixal

4 pensamentos em “Novas instalações da Unisseixal

  1. Parabéns, e um agradecimento a todos os que estiveram envolvidos neste grande empreendimento. Na expectativa de inicio de um novo ano lectivo, que penso seja o que todos aguardam. Um bem haja para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.