Musical – Revista é sempre Revista

Homenagem à revista portuguesa

Numa agradável noite, sócios e amigos da Casa do Educador, foram até ao Politeama, assistir a apresentação de um belo espetáculo. 

Uma produção de Filipe La Féria, homenagem à Revista à Portuguesa com números num espetáculo alegre e uma critica social muito ligada também à nossa atualidade.

Com um elenco formado por jovens artistas,  “REVISTA É SEMPRE REVISTA” tem como destaque Anabela e FF, com ótima companhia de Paula Sá, a atração do fado Filipa Cardoso, Filipe de Albuquerque, João Frizza, Élia Gonzalez, Jonas Cardoso, Filipa Azevedo, Paulo Miguel Ferreira, Paula Ribas , cantores, um excecional grupo de bailarinos  e orquestra ao vivo..

Recordando grandes atores

Com início nos loucos anos 20 e posteriores tempos de censura, foi um desfilar de personagens que encantaram o publico português.

Com Eunice Munoz, Vasco Santana, António Silva, Beatriz Costa e Eugénio Salvador.

Critica social em termos de ligação aos tempos atuais.

Após Hermínia Silva, chegaram as danças populares a desfilar pela avenida.

O Fado  não faltou e a “ida à guerra” Raul Solnado, o melhor comediante, Mirita Casimiro, a rainha da revista e Laura Alves.

As indispensáveis Coristas que abrilhantam a Revista à Portuguesa.

Não poderia faltar o cantor e fadista Max e a sua Ilha da Madeira, também Bibi , Ivone Silva, Camilo e o ator e realizador  Ribeirinho.

De todos ficou a sensação de uma noite diferente, muito divertida que nem a crise, também com critica mordaz, nos pode tirar a alegria e empatia com os nossos artistas.

O nosso muito Obrigado!!

José Capelo 2023-03-02

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *