Corpos Sociais 2023-2026

A Palavra do Presidente da Direção

Caras associadas e caros associados da CES

Na passada terça-feira, dia 13, realizou-se a eleição dos Corpos Sociais da Casa do Educador para o período de 2023-2026.

A votos apresentou-se uma lista, a lista A, que, naturalmente, foi eleita. Os elementos integrantes da mesma são apresentados nesta informação e a tomada de posse realizar-se-á no dia 9 de Janeiro de 2023, pelas 18 horas, no salão da CES. Naturalmente que todas as associadas e todos os associados estão convidados a estar presentes na sessão.

Como compreenderão, é com expectativa, mas também com confiança, que a equipa candidata olha para os tempos que se aproximam. De facto, se a ausência da pressão que nos impôs a COVID nos coloca numa posição optimista em relação ao futuro, as tarefas a que nos propusemos obrigam-nos a um olhar mais sensato e previdente, pois os trabalhos serão árduos, se quisermos manter a nossa associação viva e, mais, consolidada e em crescimento.

Como se calculará, o desafio principal está na construção da Residência para Seniores, que, por aquilo que nos foi exigido, se encontra numa fase adiantada na sua preparação, pois temos o Projecto de Arquitectura realizado, esperando-se unicamente da parte da Câmara Municipal a indicação de que podemos passar às Especialidades. Acreditamos, pelas informações que nos chegaram, que em Março abrirá novo concurso do PRR; aí, e se nenhum obstáculo inesperado for colocado no nosso caminho, iremos entrar no concurso, para que ainda este ano as obras possam iniciar-se. Será, assim, dado um poderoso passo para o engrandecimento da nossa associação, a qual, pelo seu trabalho e pela actividade das suas valências – CESVIVER e UNISSEIXAL – se está a tornar numa poderosa força ao serviço da população do concelho.

Desejamos, desse modo, que, com o apoio de todas as sócias e de todos os sócios, podermos promover a nossa CES, engrandecendo-a e prestigiando-a.

Um Bom Ano para todas e todos!

O Presidente da Direcção.

Jaime Ribeiro

Momentos da Assembleia Eleitoral

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *