Entrega de prémios aos concorrentes

 4º Concurso de Contos da CES 2022

Abertura da Exposição de Pintura dos Sócios “Primavera”

No passado sábado, dia 15 de maio de 2022, a Casa do Educador do Concelho do Seixal abriu as suas portas para receber os convidados, e foram bastantes, que quiseram assistir aos eventos marcados para esse dia.

O presidente da CES, professor Jaime Ribeiro, pelas 15h 30m procedeu à inauguração da "Exposição de Pintura" de sócios e sócias desta associação, cujo tema era a primavera e que estará patente na sua Galeria até 17 do corrente mês.

Agradeceu a presença de todos os convidados e dirigiu palavras de apreço aos participantes.

De seguida tomou da palavra a Dra. Helena Quinta em representação do presidente da Junta de Freguesia da Amora; a Dra. Clotilde Coelho em representação do vice-presidente e vereador do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal do Seixal; e pela Biblioteca do Seixal a Dra. Cláudia Brites. Ainda esteve presente como representante da Junta de Freguesia de Corroios a Dra. Diana Soares.

De seguida, todos se dirigiram para o quintal/jardim, a fim de se proceder à entrega de prémios aos concorrentes, que participaram no “4º Concurso de Contos da CESsobre o tema Num dia sem água.

O presidente da Casa do Educador do Concelho do Seixal dirigiu breves palavras para agradecer aos concorrentes e seus familiares. Relembrou e agradeceu aos parceiros intervenientes no concurso: Câmara, Junta de Freguesia da Amora, Biblioteca Municipal do Seixal, Editora Plátano, Professores e Bibliotecários das Escolas do Concelho.

Foi um momento muito agradável, com algumas surpresas no modo de entrega e por se ver a alegria com que os prémios eram recebidos.

A tarde terminou após um breve convívio social.

Amora, 18/05/2022

Rosa Maria Duarte

Momento alusivo à entrega de prémios

Lista dos concorrentes premiados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *