Inauguração da exposição ARTES

Exposição na galeria da Casa do Educador

Realizou-se no passado Sábado, dia 5 de fevereiro, a inauguração de uma exposição dos associados da ARTES nas instalações da nossa sede.

O evento faz parte de um protocolo que foi assinado entre a Casa do Educador e aquela associação, o que tem permitido o intercâmbio de diversas actividades, quer por parte da CES, quer da Cesviver e a da Unisseixal, com a Artes.

Na inauguração estiveram presentes o Vice-presidente da Câmara Municipal do Seixal, o Presidente da Junta de Freguesia de Amora e representantes da Junta de Freguesia de Corroios, a Presidente da Artes, assim como sócias e sócios da Artes e da Casa do Educador e amigas e amigos das duas associações.

É uma bela exposição, aquela que está patente nas nossas instalações e, naturalmente, convidamos as nossas associadas e os nossos associados a visitar esta mostra de artes plásticas, pois só assim poderemos retomar o ritmo de actividades a que a CES nos foi habituando. De facto, a vida de uma associação está representada por tudo aquilo que vai produzindo em prole dos associados e a CES tem todas as potencialidades para realizar o que habitualmente oferecia e, com o apoio de todos os associados, mais ainda.

A Direcção da CES

Exposição ARTES

Um pensamento em “Inauguração da exposição ARTES

  1. Foi um momento carregado de simbolismo por representar o “regresso à normalidade” das atividades implementadas pela Casa do Educador do Seixal.
    Foi com muito orgulho e reconhecimento que vemos expostas na galeria da CES as obras da Associação Artes que tanto apreciamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *