19 anos-muita vida

Realizou-se na passada sexta-feira o Jantar de Aniversário do 19º aniversário da Casa do Educador, que contou com cerca de 80 presenças, num convívio só possível numa grande associação como a nossa.

Claro que a CES faz anos a 28 de Outubro, mas algumas dificuldades se colocaram no nosso caminho, a principal das quais terá sido a finalização dos acabamentos dessa obra única, que é a nova Unisseixal, construída pela nossa Casa do Educador, e com o esforço de muitos voluntários, com evidência para o arquitecto João Salvado, o professor Tomás Bento e os engenheiros José Luís e Isidoro. Também teve importância para este atraso o início e o desenvolvimento das inscrições para o novo ano lectivo da Unisseixal, um trabalho excepcional levado a cabo por um grupo de elite, liderado pela nossa reitora Mariana Mareco.

Todo o jantar decorreu num ambiente de alegria e de companheirismo, tendo a Casa do Educador distribuído lembranças a alguns dos presentes, nomeadamente à Mariana e à Amélia Costa, à Rosa Duarte, ao Tomás Bento e ao arquitecto João Salvado, como demonstração do agradecimento e do respeito por todo o esforço desenvolvido em prol da Casa do Educador do Concelho do Seixal. Também demos uma lembrança à Câmara.

E assim se passou este jantar, ficando, todos nós, na expectativa das comemorações dos 20 anos da CES.

O Presidente da Casa do Educador.

Jaime Ribeiro

Parabéns à Casa do Educador

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.