Dia Internacional da Mulher

Caras associadas/caros associados.

Desejamos, em primeiro lugar, que estejam bem. Satisfaz-nos, também, pensar que todos os vossos familiares estejam de boa saúde.

Passado um mês sobre o novo confinamento, e embora a “hora de libertação” não seja ainda conhecida, consideramos que é altura de se começar a organizar o futuro, especialmente o futuro próximo.

Nesse sentido, e como estamos perto do Dia Internacional da Mulher, achámos que poderíamos realizar algumas actividades que permitissem enaltecer este dia tão importante para a humanidade.

Assim, é claro que tudo terá que ser pensado para meios informáticos (a CES está fechada, como sabem), pensámos que é possível termos uma exposição de sócias (como, aliás, temos feito todos os anos).

Quem estiver interessada, envie-nos, então, uma fotografia dos trabalhos que pretende apresentar, juntamente com o nome da artista (e pseudónimo, ser tiver), o nome das obras, o ano de execução e as medidas. Podem apresentar pintura, fotografia ou escultura.

Cada sócia pode enviar dois trabalhos, que, agradecemos, nunca tenham sido mostrados nas instalações da CES.

O Email é: casadoeducador@gmail.com e a data limite para o recebimento é até dia 1 de Março.

Se considerarmos realizáveis outras actividades, informar-vos-emos.

Já agora, e para que possam ter conhecimento do estado actual das obras da Nova Unisseixal, juntamos algumas fotos mais recentes dos trabalhos. Podem reagir, se quiserem, enviando mensagens para a CES.

Nota: Como esta exposição é virtual e não presencial, se algum dos sócios até à data limite (1 de Março) não conseguir enviar o(s) trabalho(s), por outros motivos, poderá fazê-lo posteriormente, informando a CES.

Um abraço para todas/todos

Jaime Ribeiro

Unisseixal-Evolução das obras

Um pensamento em “Dia Internacional da Mulher

  1. Agradeço a toda a Equipa, Teixeira Duarte, Dirigentes, CMS e Fiscais de Obra, que com muito esforço e empenho vão participando na concretização do projeto de sonho da Casa do Educador do Seixal, construção do edifício da Unisseixal!
    A obra vai crescendo de semana para semana… Perante os factos acredito que em setembro, conforme consta no projeto, possa receber os alunos do ano 2021/2022.
    Bom trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *