Caminhadas na Baía

Disponibilizado em

Estimados sócios: Informamos que o horário das Caminhadas na Baía do Seixal, às 6ªs feiras, passará a ser às 8,30h. – Local de encontro – Largo em frente da Unisseixal; Contamos convosco! Apresentamos cumprimentos, Emília Farinha

Visita da Cesviver – 2

Visita aos Cafés Delta Almoço gostoso no hotel S.ta Beatriz. E regresso ao Empreendimento Nabeiro para visitarmos os cafés Delta na parte da tarde. No espaço dos cafés, tudo está organizado como uma grande montra para o visitante ficar a saber o essencial sobre o café, sua origem, exploração no campo (sempre em territórios abaixo […]

Visita da Cesviver-1

Disponibilizado em

Visita à Adega Mayor Foi ontem, 28 de março, que, na programação da Cesviver, nos dirigimos a Campo Maior para uma visita à Adega Mayor e aos Cafés Delta, empreendimentos do conhecido empresário Rui Nabeiro, que há muito dá emprego a muita gente da zona. Autocarro lotado, tempo de primavera, campos verdes do Alentejo a […]

Exposições de antigamente

Enquanto agora os espaços são maiores e até se distribuem as exposições por duas salas, há uns dez ou quinze anos não era assim. O espaço era tão pequeno que as pessoas se encostavam aos quadros, numa convivência pacífica que não incomodava ninguém. Vejam as fotos… Depois, na sala maior, ainda tínhamos música, poesia e […]

Caminhadas na Baía do Seixal

Disponibilizado em

A Casa do Educador fez a proposta e prontamente aderimos. Foi hoje, dia 15 de março, o primeiro dia, em que pelas 9:30 h nos reunimos em frente à Unisseixal para dar início a um ciclo de caminhadas. Éramos nove, mas creio que na próxima semana seremos mais. Caminhámos a bom passo durante uma hora […]

Comemoração do Dia da Mulher na CES

Dia Mundial da Mulher e Exposição de Pintura de Associadas da Casa do Educador Neste sábado, dia 16 de março, a Casa do Educador encheu-se para Comemorar o Dia da Mulher com a inauguração de uma Exposição de Pintura de algumas associadas e que estará patente até ao dia 30 de abril. Com a presença […]

Encontros à quarta

Disponibilizado em

Estimados Sócios e Amigos Vamos continuar com os encontros à quarta, os próximos decorrerão nos dias 13 e 27 de março de 2019, pelas 15,00 horas. Venha até à Casa do Educador, participe! Contamos convosco para conversar… Jogar… Conviver… Com os melhores cumprimentos, Pela Direção Carmen Godinho “Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades”… No início, […]

Uma visita entre muitas

Hoje apeteceu-me olhar para fotos. E fui em busca do passado, sem saber o que havia naquele CD. Olhei para algumas visitas e passeios da Casa do Educador em que também participei. É verdade que a CES desde sempre tem primado em tirar os seus sócios e amigos do marasmo da casa e da monotonia […]